- Interior: P0lícia desarticula “campeonato de caça” no interior do Rio Grande do Norte
- Agreste : Obras da Adutora do Agreste que vai beneficiar Nova Cruz e mais 43 municípios vão começar em agosto
- Leilão : Detran realiza leilão online de 35 veículos na Paraíba; Veja os detalhes
- Leilão : Fazendas, casas, apartamentos e terrenos; veja bens anunciados em leilão do Tribunal de Justiça do RN
- Recomendação: Ministério Público recomenda fiscalização rigorosa de contrato milionário em Nova Cruz
- Oportunidade : Governador da Paraíba anuncia concurso público para a Secretaria de Cultura com 33 vagas e remuneração de R$ 4.100,00
- Oportunidade : IFRN abre inscrições para cursos técnicos com 400 vagas em 10 polos
PUBLICIDADE

Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
Da Tribuna do Norte - A P0lícia Ambiental de Caicó desarticulou um “campeonato de caça” contra animais silvestres que ocorria no município de Serra do Mel nesse domingo (25), na região Oeste do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo informações da P0lícia Militar, os organizadores ainda ofereciam um carro para o primeiro colocado. A inscrição custava R$ 400. Esse tipo de caça é proibido pela lei, o qual causa dannos à fauna e flora local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Lembrando que campeonato de caça, apesar de não mattar, alguns soltarem depois, ainda é crimme. A lei é bem clara. Perseguir o animal silvestre é crimme, o mesmo de mattar o animal”, explicou o comandante da P0lícia Ambiental de Caicó, Rafael Victor
Ainda segundo a PM, o campeonato foi “descoberto” após publicações no instagram chamando para a competição. Duas pessoas foram detidas pelas autoridades por portarem armmas de calibbre .32 e .36.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Rafael confirmou que todos os dados do organizador do evento foram enviados ao Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) para uma ação futura.