- Rio Grande do Norte : Edital TCE-RN: concurso público tem 55 vagas e salários de até R$ 15,5 mil
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues entrega homenagem ao embaixador do Brasil na China durante encontro em Natal
- Interior: [Vídeo] Morador denuncia água barrenta saindo de torneira em cidade do RN e cobra explicações do município
- Rio Grande do Norte : Lei cria programa RN em Dia para regularização de IPVA e débitos veiculares no RN
- Rio Grande do Norte : Governo divulga feriados e pontos facultativos no RN em 2026; veja lista comple
- Agreste: MPF obtém condenação de empresas, empresários e ex-prefeito de São José de Campestre por contratações ilegais
- Saiba: Prefeitura do Curimataú da Paraíba na divisa com o RN abre concurso com mais de 140 vagas
PUBLICIDADE
Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
do g1 - Apartamento na avenida Getúlio Vargas, no bairro Petrópolis, outros em Ponta Negra, Lagoa Nova e Bairro Latino e várias casas no Bosque das Flores, em Capim Macio e em condomínios de Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Esses são alguns dos imóveis que serão leiloados na próxima quinta-feira (29), pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, para pagamento de dívidas judiciais. Os preços dos lotes oferecidos começam em cerca de R$ 11 mil e chegam a valores milionários.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O leilão também oferece salas comerciais na Cidade Alta, o prédio de um supermercado com 4 mil m² no Parque Industrial, em Parnamirim, um terreno com área de 5 mil m² em Neópolis e outros dois, em Nova Parnamirim e Ceará-mirim, além de dois prédios comerciais conjugados na avenida Tomaz Landim, no Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante.
Outros destaques do leilão são cinco fazendas, em Poço Branco, Parazinho, Pedra Grande, Taipu e São Bento do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Todos os lotes poderão ser pagos em até 30 parcelas. O leilão ocorrerá somente de forma on-line, às 9h horas. Não havendo propostas para os lotes, haverá nova rodada às 11h, com 50% do valor da avaliação do imóvel.
O leilão será presidido pelo juiz Kennedi de Oliveira Braga, da Central de Avaliação e Arrematação da Comarca de Natal e conduzido pelo Leiloeiro Oficial Marcus Nepomuceno.
Para participar do pregão e apresentar lance é necessário fazer o cadastramento antecipado, até 24 horas antes, no site de leilões.
O pregão poderá ser acompanhado pela internet e os lances deverão ser apresentados no site da MN Leilões, onde as informações sobre os bens podem ser consultadas e os interessados.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




