PUBLICIDADE

Agreste
[VÍDEO] Mulher finge que é cliente e furta celular de vendedora em loja em Santo Antônio, RN
Ela foi rapidamente até o balcão, pegou o celular que estava em cima, escondeu na roupa e saiu.

Publicado em 24/08/2023 15:24 - Atualizado em 24/08/2023 15:24

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do Ponta Negra News - Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher entra em loja na cidade de Santo Antônio, mais conhecida como Santo Antônio do Salto da Onça, a 70 quilômetros de Natal, e furta o aparelho celular de uma das vendedoras.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O relógio marcava 11h38 da terça-feira (22), quando a suspeita entrou usando máscara de proteção facial e andou pelo estabelecimento conferindo as roupas. Ela foi rapidamente até o balcão, pegou o celular que estava em cima, escondeu na roupa e saiu.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Uma das vendedoras informou à polícia que era a dona do aparelho. “A gente estava atendendo e eu coloquei o meu celular no balcão, em questão de segundos eu voltei e ele não estava mais lá. Quando pegamos as imagens das câmeras, vimos o que aconteceu”, explicou Thalyta Cipriano.

O agente da Polícia Civil de São José de Campestre, que atende à região, André Raimundo, explicou que o crime é de furto qualificado, já que a suspeita usou da confiança, entrou para fazer compras e acabou furtando. “Ela também foi flagrada pelas câmeras de vigilância instaladas na rua entrando no local e essas imagens vão auxiliar na localização dela”, destacou. O estabelecimento fica no Centro da cidade, na Rua Ana de Pontes, local muito movimentado, onde ficam a maior parte dos estabelecimentos comerciais da cidade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468