- Agreste : Mulher de 37 anos m0rre após passar mal em academia em Santo Antônio, RN
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues participa da inauguração da nova sede da Câmara Municipal de Goianinha
- Oportunidade : IFRN abre mil vagas para o programa PartiuIF 2026; veja como se inscrever
- Veja: Prefeito de cidade do RN vira alvo de ação por improbidade e pode ter bens bloqueados após suposto rombo de mais de R$ 330 mil
- Rio Grande do Norte : Senac RN abre mais de 1.700 vagas gratuitas em cursos presenciais e a distância
- Saiba: Sebrae RN abre vagas para trainee com salários de R$ 5 mil; saiba como se inscrever e cursos aceitos
- Rio Grande do Norte : Banca é homologada para concurso público unificado do RN com 175 vagas
PUBLICIDADE
Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
Do g1 - Uma mulher de 37 anos m0rreu na manhã desta sexta-feira (20) após passar mal em uma academia na cidade de Santo Antônio, distante cerca de 75 km de Natal. A vítima foi identificada como Nádia Magale.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a P0lícia Militar do Rio Grande do Norte, a mulher teria se sentido mal no primeiro andar do estabelecimento, que fica na avenida Lindolfo Gomes Vidal, no Centro da cidade, por volta das 10h30.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Pessoas que estavam presentes prestaram auxílio imediato, conduzindo-a até o térreo, momento em que ela voltou a apresentar mal-estar", informou a PM.
A PM relatou que foram realizados os primeiros soc0rros ainda na academia, mas a vítima não resistiu e m0rreu no local. O óbbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urggência (Samu).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/7/B/8GA0vyQ26jjTL2ZoiLpg/whatsapp-image-2026-02-20-at-14.26.46.jpeg)
Nádia Magale tinha 37 anos de idade — Foto: Redes sociais
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"A P0lícia Militar permaneceu na área realizando o isolamento do ambiente e acionou os órgãos competentes para adoção dos procedimentos legais cabíveis e apuração das circunstâncias do fato".
Familiares relataram aos p0liciais no local que Nádia havia se recuperado de um tratamento contra um câncer de mama há poucos anos.
O corpo foi recolhido pelo Serviço de Verificação de Óbbitos (SVO) para apurar as causas da mrte, e o caso passou a ser investigado pela Delegacia de P0lícia Civil de Santo Antônio.




