PUBLICIDADE

Interior
Jogador de grande time do RN é preso suspeito de participação em ass4ssinato

Publicado em 18/12/2024 08:34 - Atualizado em 18/12/2024 08:34

Foto/Reproducao

PUBLICIDADE

O volante Vitinho, do Baraúnas-RN, foi preso nesta segunda-feira suspeito de participação em um ass4ssinato na cidade Campina Grande, no interior da Paraíba. No mesmo dia, o clube de Mossoró anunciou a rescisão do contrato do jogador alegando "questões pessoais".

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Vitinho, de 22 anos, foi preso na cidade Baía da Traição (PB). Ele e um outro homem, que não teve a identidade revelada, são suspeitos, segundo a polícia, de mattar Tiago Rosa da Silva, de 32 anos, na madrugada de domingo após uma discussão em Campina Grande.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a polícia local, a vítima estava em uma festa próxima ao bairro Açude Velho, em Campina Grande, quando teria se envolvido em uma discussão. Após a confusão, ele deixou o local de carro, mas foi perseguido por dois homens em uma motocicleta.

De acordo com a investigação, a dupla se aproximou e disparou pelo menos cinco tir0s contra Tiago, atingindo a cabeça, o braço e a perna da vítima. Tiago ainda conseguiu correr antes de cair m0rto.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Suspeito de participar do crimme, o volante Vitinho defendeu o Baraúnas nas temporadas 2023 - quando conquistou o título da 2ª divisão do Campeonato Potiguar - e 2024, quando fraturou a tíbia no início do ano e ficou fora da temporada.

Vitinho havia renovado contrato para defender o clube em 2025, mas, segundo o Baraúnas, o jogador não se apresentou no dia previsto, e nem justificou a ausência. Depois de alguns dias, o volante entrou em contato pedindo um novo prazo que novamente não cumpriu. Assim, o clube informou que desistiu da contratação.

do Globo Esporte


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468