- Interior: Homem m0rre em aciddente envolvendo três caminhões e um carro no interior do RN
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues destaca marco histórico em Macaíba com diplomação da primeira mulher eleita vice-prefeita
- Preso: Sargento da PM é preso suspeito de envolvimento em hommicídios no RN
- Presos: Polícia prende 119 suspeitos em megaoperação contra facção crimminosa no RN
- Interior: Jogador de grande time do RN é preso suspeito de participação em ass4ssinato
- Rio Grande do Norte : Mução recebe Medalha do Mérito Cultural Legislativo por proposição do deputado estadual Kleber Rodrigues
- Rio Grande do Norte : Jovem que atir0u em escola no RN tem 19 anos e vai ser autuada por tentativa de hommicídio qualificado, diz Polícia Civil
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Policiais civis da 103ª Delegacia de Polícia (DP) de Tibau do Sul prenderam em flagrante um homem, de 23 anos, pela suspeita da prática do crime de vi0lência doméstica, ocorrido na praia de Sibaúma, localizado no município de Tibau do Sul.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com informações, o homem já havia ammeaçado a esposa no dia anterior ao crime.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Na ocasião, o casal foi conduzido à delegacia, porém, a vítima optou por não prosseguir com a denúncia, desistindo de formalizar o boletim de ocorrência.
No entanto, no dia seguinte, o suspeito não apenas voltou a ammeaçar a esposa, como também a agreddiu fisicamente. A vítima, que está grávida de seis meses do segundo filho do casal, sofreu a vi0lência dentro da própria residência.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No momento das agre€ssões, a mãe da vítima chegou ao local e, ao tentar intervir para proteger a filha, também foi agreddida pelo suspeito.
Após o ocorrido, a esposa procurou a Delegacia de Tibau, onde relatou os detalhes da agr€ssão.
A equipe policial realizou diligências e prendeu o homem em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -