- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Assaltante morreu durante arrastão a granja em Macaíba, na Grande Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
PUBLICIDADE
Do G1 - Um assaltante foi morto durante um arrastão a uma granja próxima à BR-304, no distrito industrial de Macaíba, na região metropolitana de Natal. O caso aconteceu durante a noite desta terça-feira (9). Uma das vítimas teria reagido.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a polícia, três criminosos armado invadiram a propriedade à procura de dinheiro e objetos de valor. O caseiro estava com a mulher e uma criança no imóvel e teria reagido, começando uma troca de tiros no local. Um dos suspeitos foi atingido.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a polícia, as vítimas foram mantidas na casa enquanto os bandidos pegavam objetos de valor. A reação do caseiro aconteceu quando os assaltantes já se preparavam para fugir. Uma arma de fabricação artesanal foi apreendida.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/k/M/1CxuFgS0yxfsBLeBmf3g/whatsapp-image-2021-02-10-at-00.15.10-1-.jpeg)
Homem foi encontrado morto na área da casa de uma granja na região metropolitana de Natal. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




