- Rio Grande do Norte : Edital TCE-RN: concurso público tem 55 vagas e salários de até R$ 15,5 mil
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues entrega homenagem ao embaixador do Brasil na China durante encontro em Natal
- Interior: [Vídeo] Morador denuncia água barrenta saindo de torneira em cidade do RN e cobra explicações do município
- Rio Grande do Norte : Lei cria programa RN em Dia para regularização de IPVA e débitos veiculares no RN
- Rio Grande do Norte : Governo divulga feriados e pontos facultativos no RN em 2026; veja lista comple
- Agreste: MPF obtém condenação de empresas, empresários e ex-prefeito de São José de Campestre por contratações ilegais
- Saiba: Prefeitura do Curimataú da Paraíba na divisa com o RN abre concurso com mais de 140 vagas
PUBLICIDADE
Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
Do g1 - Um homem de 25 anos que teve praticamente 100% do corpo queimmaddo após uma expl0são em uma fábrica clandestina de fogos de artifício m0rreu nesta segunda-feira (30), no hospital, em Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A expl0são aconteceu no dia 25 de junho em São Paulo do Potengi, na região Agreste do Rio Grande do Norte e deixou três pessoas feriddas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Julian Mauricio da Silva, de 25 anos, foi socporrido, passou por cirurgia no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, mas não resistiu e m0orreu na unidade hospitalar nesta segunda-feira (30).
As outras duas vítimas da expl0são, que tiveram cerca de 30% dos c0rpos queimmados, seguem internadas no Centro de Tratamento de Queim4dos (CTQ) do mesmo hospital.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A expl0são
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para a ocorrência de expl0são por volta das 16h do dia 25 de junho.
Dois caminhões de combate a incênddio e duas unidades de resgate foram enviadas, mas quando a equipe chegou ao local, as vítimas já tinham sido soc0rridas para o hospital da cidade. Elas foram transferidas para Natal em seguida.
Segundo a P0lícia Civil, quatro pessoas trabalhavam no local no momento do aciddente, das quais três seriam adolescentes. A suspeita é de que a pólvora que as vítimas manejavam tenha entrado em contato com uma cinza de cig4rro.
Três pessoas ficaram feriddas, sendo que Julian foi o que ficou em estado mais gravve. O quarto trabalhador estava um pouco mais afastado e não se f€riu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
O proprietário do imóvel fugiu após a expl0são. O caso é investigado pela P0lícia Civil.




