- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução Portal da Tropical
PUBLICIDADE
Familiares e amigos se reuniram, na tarde desta segunda-feira (9), para dar o último adeus à pequena Laura, de apenas 4 anos, que foi vítima de um atentado nesse domingo (8), data em que se comemorava o Dia dos Pais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A criança, filha do policial militar reformado Wendel Fagner Cortez de Almeida, foi sepultada em um cemitério privado no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona norte de Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No local, além dos familiares, pessoas comovidas pela morte precoce também compareceram para prestar condolências.
A despedida se iniciou em um centro de velórios da zona norte e seguiu rumo ao cemitério em um cortejo pelas ruas da região.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Um carro do Corpo de Bombeiros foi utilizado durante o trajeto. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver muitos carros e motocicletas acompanhando o percurso.
O crime aconteceu no conjunto Gramoré, quando Laura estava com o pai e a irmã mais velha comemorando o Dia dos Pais. Homens armados chegaram em um carro modelo Celta, na cor vermelha, e atiraram contra a família.
Os disparos atingiram a menina, que ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O caso está sendo investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Através da assessoria de comunicação, a Polícia Civil informou que ainda não divulgará qual a linha de investigação está sendo seguida.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Logo após o ocorrido, levantou-se a suspeita de que o verdadeiro alvo seria o policial, pai da criança. Outra hipótese aponta que os criminosos queriam realmente atingir a caçula com o objetivo de causar dor ao pai. Até o momento, os suspeitos não foram identificados.
Confira o vídeo do sepultamento:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Portal da Tropical
Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 ( CLIQUE AQUI NESSE LINK ) com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.




