- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que um motorista passa o carro vária vezes por cima de uma cobra para tentar matá-la. O caso é investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, que identificou suspeitos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a Companhia Independente de Proteção Ambiental (Cipam), o caso aconteceu na quarta-feira (21) em Mossoró, no Oeste potiguar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Na filmagem, é possível ver o veículo passando várias vezes em cima da cobra em uma estrada de barro. Segundo a polícia, o caso ocorreu em uma região conhecida como Rincão e possivelmente o animal era uma jiboia.
Ao tomar ver as imagens, a Cipam informou que acionou a Polícia Civil para que fosse feita a investigação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o agente da Polícia Civil Jadson Rolim, da Delegacia de Furtos e Roubos, os responsáveis pela tentativa do crime foram identificados através da placa do veículo.
"Nós fizemos diligência e localizamos o carro, o motorista e o carona. Se trata de um dono de propriedade rural. Ambos eram idosos", relatou. "Eles disseram que a cobra não morreu. Mas é difícil saber de imediato, porque o vídeo foi interrompido", disse.
Após a identificação dos suspeitos, um relatório foi produzido e será repassado à 1ª Delegacia de Polícia Civil, responsável pela área onde o caso aconteceu. O documento também será encaminhado ao Ibama.
Segundo o subtenente Erinaldo Silva, da Cipam, pessoas que fazem esse tipo de ação podem ser penalizadas com até um ano de prisão e multa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
"Quando as pessoas se depararem com animais silvestres, sejam raposas, gatos do mato ou serpentes, o certo é ligar para o 190 para que a Polícia Ambiental faça a captura e soltura do animal em local mais adequado", disse.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
G1 RN
Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 ( CLIQUE AQUI NESSE LINK ) com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.




