- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Da Ponta Negra News - Um jacaré apareceu nas margens de um rio localizado no município de Vila Flor, a 60 km de Natal. A prefeita do município, Thuanne Souza, usou suas redes sociais para fazer um alerta sério à população. Ela enfatizou a importância de não brincar, se aproximar ou alimentar o animal, devido ao perigo que ele representa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Entramos em contato para tentar entender como deveremos proceder neste caso, aguardamos respostas”. Ela informou que o governo do estado, a Polícia Militar e a Polícia Ambiental já foram acionados para lidar com a situação. Apesar das burocracias envolvidas, a prefeita assegurou que nenhum esforço está sendo poupado para resolver o problema.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Thuanne destacou a dificuldade enfrentada pela equipe da Polícia Ambiental em chegar a Vila Flor devido à ocorrência em andamento. “A equipe da Polícia Ambiental está em ocorrência, sendo impossivel chegar em Vila Flor, mas deu sua palavra que amanhã estará lá”, relatou.
O secretário de agricultura do município, Ailton Medeiros, informou que a prefeitura já contratou um vigilante para ficar na entrada do rio fiscalizando e está previsto para chegar outro.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A chegada do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) está prevista para a tarde desta quinta-feira (26). Placas de aviso foram instaladas e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), orientou que qualquer pessoa que desrespeite as ordens de não entrar no rio, será denunciada à polícia, podendo enfrentar uma pena de até 6 anos de prisão.




