- Saiba: Registros de capivaras por todo o RN intrigam especialistas
- Rio Grande do Norte : Justiça declara inconstitucional lei que destina 5% das vagas para travestis e trans em empresas com incentivos fiscais no RN
- Saiba: MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública; Entenda
- Saiba : Prefeitura no Curimataú Paraibano terá novo concurso público com vagas para todos os níveis de escolaridade
- Saiba : Potiguares que pagarem a conta de luz com PIX concorrerão a um carro 0 km; veja como participar
- Em Macaíba: Justiça impõe restrições a vereador de Macaíba por violência política de gênero contra vice-prefeita Raquel Rodrigues
- Confira: Prefeitura de Tangará/RN divulga portaria que cria comissão para realizar concurso público
PUBLICIDADE
![[VÍDEO] Arrependido, bandido volta à farmácia que assaltou, devolve dinheiro e assina termo de devolução no RN](https://novacruzoficialrn.com.br//static/noticias/video-arrependido-bandido-volta-a-farmacia-que-assaltou-devolve-dinheiro-e-assina-termo-de-devolucao-no-rn1661953837.jpeg)
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Um ladrão se arrependeu de um assalto que fez a uma farmácia de Ceará-Mirim, na Grande Natal, resolveu entregar o dinheiro roubado de volta ao estabelecimento e ainda ficou com um recibo assinado por um representante da empresa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso foi confirmado nesta quarta-feira (31) pela Polícia Civil, que investiga o crime. Segundo a corporação, o assalto aconteceu na semana passada. Já a devolução do dinheiro ocorreu nesta terça-feira (30).
No recibo, o representante da farmácia assina uma declaração de que recebeu de volta o valor de R$ 1.076, por "ato voluntário" do assaltante. A empresa foi procurada, mas não retornou às tentativas de contato do g1 até a última atualização desta matéria.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Civil confirmou que o valor roubado foi devolvido integralmente. Ainda de acordo com a corporação, o recibo não possui validade jurídica para isentar o suspeito do crime, mas pode servir como uma circunstância de atenuação da pena, a critério do judiciário.
O suspeito não está preso, mas deverá responder pelo crime de roubo. "As circunstâncias dos fatos ainda estão em apuração", informou a polícia.
Veja o vídeo abaixo:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também