- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 RN - Três adolescentes foram apreendidos suspeitos de fazer ameaças, na internet, contra escolas do interior do Rio Grande do Norte. A operação foi realizada da Polícia Civil na quarta-feira (19).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A corporação confirmou que policiais das delegacias de Parelhas e de Jardim do Seridó, ambas na região Seridó potiguar, cumpriram mandados de busca e apreensão e internação provisória contra três menores de idade, sendo dois de 14 anos e um de 16 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo o delegado responsável pelo caso, os três postaram na internet ameaças de ataques contra escolas. As investigações começaram há uma semana. Segundo as mensagens, ataques aconteceriam nesta quinta-feira (20).
Após a apreensão, os adolescentes confessaram que publicaram as postagens, mas afirmaram à polícia que elas não passavam de uma "brincadeira" para amedrontar colegas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A apreensão provisória determinada pela Justiça do Rio Grande do Norte tem validade de 45 dias.
Também nesta quarta-feira (19), uma operação cumpriu 10 mandados de internação de menores em 5 estados contra violência em escolas. As investigações tiveram início após o ataque na creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, Santa Catarina, em 5 de abril. Quatro crianças morreram e outras cinco ficaram feridas. O assassino foi detido.




