- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
- Saiba: Programa Gás do Povo deve atender 380 mil famílias do RN; veja quem será beneficiado
- Saiba: Governo autoriza realização de concurso para 80 vagas no Detran-RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um técnico de redes morreu vítima de choque elétrico em Mossoró, no Oeste potiguar. A fatalidade ocorreu na tarde desta quarta-feira (14) e o homem atuava na instalação de uma rede de internet quando recebeu a descarga elétrica.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima foi identificada como Diocélio de Lima Pinto, de 33 anos. Durante o processo de instalação de uma rede de internet, ele teria levado a descarga após encostar em um fio de alta tensão que fazia parte do sistema de fornecimento de energia elétrica.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Nas redes sociais, a empresa onde Diocélio trabalhava lamentou o ocorrido. "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso colaborador Diocélio de Lima Pinto. Que Deus possa confortar toda a família neste momento de dor. Descanse nos braços do Pai!", afirmou.
Diocélio era natural de Apodi. Após a fatalidade, equipes dos Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados ao local, mas a vítima já estava sem vida.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN) e deve ser liberado para a família ainda nesta quinta-feira.
Do G1 RN