- Rio Grande do Norte : Senac RN abre 2.278 vagas gratuitas em cursos presenciais e a distância; veja como se inscrever
- Oportunidade : IMD abre 720 vagas em cursos técnicos gratuitos em Tecnologia da Informação no RN; veja como participar
- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
PUBLICIDADE

Foto: Reproducao/O Camara
PUBLICIDADE
O crime aconteceu por volta das 21h de sábado, 06 de novembro, na Rua Primeiro de Maio, região da várzea, no Alto de São Manoel em Mossoró. Segundo informações, a vitima, Alexandre Bezerra da Silva, “Ale-tatoo” de 30 anos de idade estava brincado na residência de seus familiares, quando foi surpreendido por 04 criminosos, que chegaram encapuzados e fortemente armados.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Sem qualquer histórico de confusão e a menor chance de se defender, “Ale-tatoo” foi alvejado com cerca de 30 tiros de revólver e pistolas de calibres diferentes e morreu na frente da casa do pai, onde bebia na calçada, com amigos e familiares.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime.
Segundo informações, a vítima mantinha um Estúdio de tatuagem e aparentemente não tinha histórico de envolvimento com ilícitos e nem passagem por delegacias.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A equipe de perícia criminal localizou capsulas e fragmentos de munições de pelo menos 03 tipos de armas diferentes e no corpo da vítima, muitas perfurações provocadas pelos disparos.
O trabalho de perícia em local de crime foi acompanhado pela equipe da Delegacia de Plantão. Depois dos procedimentos o corpo de Alexandre Bezerra da Silva foi removido e deverá ser examinado no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.
Por O Câmara