- Saiba: Ufersa oferece 685 vagas para cursos de graduação no interior do RN
- Interior: Confflito de território: Município do Ceará é acusado de invadir com placas cidade pertencente ao RN
- Concurso: Acordo entre MP e Estado prevê concurso público com 80 vagas para o Detran-RN
- Oportunidades : Senac RN realiza feira com mais de 1.500 oportunidades de emprego e abre mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos
- Concurso: Governo do RN anuncia concurso para Auditor Fiscal após 20 anos com 50 vagas previstas
- Oportunidade : IFRN segue com inscrições abertas para concurso público com mais de 50 vagas para professor e salários iniciais de R$ 6.180,86
- Saiba: Prefeito confirma show gratuito de Roberto Carlos na orla de João Pessoa no aniversário de 440 anos da cidade
PUBLICIDADE

Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
Policiais cumpriram um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão contra um homem, de 30 anos, na cidade de Florânia, na Região do Seridó Potiguar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As investigações revelam que, em 21 de julho de 2024, o homem foi até a casa de sua ex-companheira e disparou contra as câmeras de segurança, além de ame4açá-la por telefone para que removesse os dispositivos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A busca ocorreu em Tenente Laurentino, onde o suspeito residia.
Segundo a polícia, o homem também é suspeito de integrar uma organização crimin0sa atuante na região e cumpre pena de 21 anos e 3 meses de reclusão por homlcídio, tráfico de dr0gas e posse irregular de armma de fogo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele havia recentemente progredido para o regime semiaberto. Dias antes do incidente com as câmeras, ele teria danificado o telefone da vítima com a cor0nha de uma armma de fogo, após am€açá-la com vi0lência.
Atualmente, o suspeito está hospitalizado devido a um acidente de trânsito e está sob custódia da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) no Hospital Walfredo Gurgel.
As autoridades continuam a investigar o caso e a monitorar a situação do suspeito.
Policiais civis da 94ª Delegacia de Polícia Civil de Florânia, com apoio do Destacamento da Polícia Militar de Tenente Laurentino Cruz, foram os responsáveis pela ação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -