- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues procura o DER e pede continuidade das obras no Agreste
- Rio Grande do Norte : Saiba quais são os municípios do RN mais atingidos por raios neste ano; veja a lista
- Saiba: Governo Federal quer socorrer endividados unificando dívidas; entenda
- Senador do RN: Quem quer ganhar sem trabalhar é ele, diz presidente da Associação dos Oficiais da PM após declarações de Styvenson
- Veja: VÍDEO - Nuvem em formato de rolo chama atenção no interior do RN; entenda fenômeno
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues chega ao Progressistas ocupando espaço na propaganda partidária
- Saiba: Guardar uma colher no congelador: para que serve e por que pode ajudar na cozinha
PUBLICIDADE
Foto: Reprodução/Redes Sociais
PUBLICIDADE
Um suspeito de assalto morreu ao trocar tiros com a Polícia Militar. O confronto aconteceu nessa quarta-feira (31), em Mossoró, no Oeste Potiguar. Ele foi identificado como João Paulo Pereira da Silveira, de 24 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a PM, os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto no Abolição III. Ao chegar ao local, os policiais se deperaram com o suspeito, que reagiu atirando na guarnição.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Houve revide e João Paulo acabou sendo atingido.
Ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu após dar entrada na unidade hospitalar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Com ele, a PM apreendeu uma escopeta calibre 12, com um cartucho deflagrado.
A polícia afirmou ainda que João Paulo já havia sido preso no ano passado.
Um segundo suspeito teria participado do roubo nessa quarta-feira, mas conseguiu da Polícia Militar.
Portal da Tropical
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




