- Saiba: UFRN abre cursos de idiomas gratuitos; veja como participar de forma on line
- Oportunidade : Detran realiza leilão de veículos com motos a partir de R$ 700 no RN
- Em Nova Cruz: Ministério Publico Eleitoral pede cassação dos mandatos do prefeito e vice de Nova Cruz por abbuso de poder
- Oportunidade : Detran/RN abre leilão com BMW, outros carros, motos e sucatas; veja como participar
- Oportunidade : Prefeitura de Natal anuncia concurso da STTU com 120 vagas para agentes de mobilidade
- Saiba: Bolão Entre Amigos: Como Organizar, Dicas e Aplicativos
- Saiba: Cardiologistas definem quantidade ideal de ovos por dia para a saúde do coração
PUBLICIDADE

Foto: Igor Jácome/g1
PUBLICIDADE
Do g1 RN - Um homem apontado como principal suspeito do assa4ssinato da ex-companheira foi solto pela Justiça do Rio Grande do Norte, neste sábado (14). O crimme aconteceu na tarde da última quinta-feira (12) em Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Auciclécia Rita da Conceição Aquino foi assa4ssinada com cerca de 50 g0lpes de facão na sua própria casa, no bairro São Benedito.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Polícia Civil, a motivação do femminicídio teria sido ciúmes e o crime teria sido cometido pelo ex-marido da vítima, que também tentou tirar a própria vida.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante no Hospital Regional de Pau dos Ferros. Após a prisão, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito. O Ministério Público também deu um parecer favorável ao pedido.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"A necessidade da prisão se faz não em função unicamente do crime, que foi bárbaro, por toda sua situação e circunstância em que aconteceu, mas uma necessidade de se resguardar a garantia da ordem pública, visto que o crime causou um clamor público muito grande", afirmou o promotor Wilkson Vieira.
Na manhã deste sábado (14), a Justiça negou o pedido de prisão. A decisão foi do juiz Edilson Chaves de Freitas. O magistrado levou em conta o fato de o homem não responder nenhum outro processo crimminal.
Ainda de acordo com a decisão, o homem deverá comparecer uma vez por mês ao fórum e não poderá sair da cidade. Ele segue internado.