- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Policiais civis da 21ª Delegacia de Polícia (São Gonçalo do Amarante) investigam o homicídio culposo da estudante de Direito Raiane Karla da Cruz Pereira, de 31 anos, após ser atropelada por um caminhão na quarta 26; ela estava como passageira em uma motocicleta, na Ponte de Igapó.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O condutor, um homem de 42 anos, foi preso em flagrante, no bairro de Igapó, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em seu depoimento, o suspeito afirmou que o veículo estava com problemas de freio, ocasionando a colisão com motocicleta, na qual a vítima estava parada no semáforo.
A 21ª DP ainda solicitará uma perícia do sistema de frenagem do veículo para verificação do depoimento dado pelo suspeito, que possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não estava sob efeito de álcool.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Do Agora RN




