- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Segundo a Sesed, manter o giroflex ligado aumenta a visibilidade e também aumenta a percepção e a sensação de segurança pública — Foto: Marcelino Neto/O Câmera
PUBLICIDADE
Sete pessoas da mesma família foram baleadas durante um atentado que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17) em Caiçara do Norte, no Litoral Norte potiguar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam bebendo na calçada em frente de casa, quando homens passaram no local em um carro a começaram a atirar. Ainda não se sabe quantos criminosos estavam no veículo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A polícia afirmou que, entre os feridos, está uma mulher de 55 anos, e os filhos dela. Após o atentado, as vítimas foram socorridas para o hospital da cidade e em seguida, foram transferidas para unidades de saúde em Natal. O estado de saúde dessas pessoas ainda não foi informado.
Ainda de acordo com a PM, antes do atentado, uma pessoa foi assassinada no município.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima foi identificada como Cícero Paulo da Silva, de 45 anos. Ele conhecido na cidade como "Fumo".
A polícia não informou se há relação entre os dois crimes. Ainda de acordo com a polícia, oito cápsulas de pistola foram recolhidas no local.
A polícia faz buscas por suspeitos na região, mas ninguém foi preso.
Nas redes sociais, a prefeitura do município lamentou o assassinato e o atentado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Do G1 RN




