- Saiba: Prefeitura da Grande Natal terá que realizar concurso público e extinguir cargos em comissão
- Saiba: Kleber Rodrigues destaca causa autista em discurso na tribuna da Câmara Federal
- Saiba: Curso gratuito abre 500 vagas para jovens do RN em busca do primeiro emprego; veja como participar
- Saiba: Motel, edifício e 20 mil garrafas de bebida: TRT realiza leilão de bens no RN
- Saiba: A evolução das narrativas em jogos de RPG ao longo das décadas.
- Saiba : Descubra o erro que muita dona de casa comete na hora de passar roupa
- Rio Grande do Norte : PRF/RN realiza 3º leilão de veículos retidos em 2025 com 258 lotes disponíveis para arremate com lances a partir de R$ 300
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
O secretário de segurança do Rio Grande do Norte, Coronel Araújo, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (16), disse que além do reforço de 100 policias da força de segurança nacional, também foi pedido que a Paraíba envie tropas para ajudar nas ações contra as facções que deflagraram ataques em cidades potiguares nos últimos dias.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Como apurou o ClickPB, o gestor disse que a situação necessita da ação integrada para enfrentar a criminalidade, mas ainda não tem o quantitativo que será enviado da Paraíba para o RN. "Estamos fazendo um planejamento e o reforço da segurança em algumas cidades de divisa, para aumentar a ostensividade para reduzir a possibilidade de invasão dos infratores", destacou.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A violência no Rio Grande do Norte foi intensificada desde a semana passada após conflitos de facções.
O número de ataques nas cidades aumentou após a transferência do líder da facção responsável por orquestrar os crimes. Mais de 100 agentes da força nacional de segurança foram enviados para o estado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Estamos em conversação com os secretários dos estados vizinhos para ajustar o planejamento. Ainda não decidimos o quantitativo de homens e mulheres. Estamos fazendo todos os reforços com a integração das seguranças da Paraíba e Federal para reforçar as ações dos infratores com incêndios, depredações em ônibus e prédios, entre outras.
Do Click PB