- Saiba: A partir de dezembro, todos os servidores do RN receberão salário na mesma data. Entenda
- Saiba : Polícia apreende motocicleta adulterada e detém suspeito em Nova Cruz, RN
- Interior: Pai de PM ass4assinado é m0rto com 9 tir0s de armma de grosso calibre na RN
- Triste: Criança de 4 anos sofre choque elétrico em bebedouro em escola no RN
- Na Paraiba: Quatro pessoas são presas suspeitas de levar seis adolescentes para motel na Paraíba; mãe e filhas estavam no local
- Aconteceu : Homem é preso por mattar o padrasto a faccadas durante bebedeira no RN
- Triste: Adolescente de 13 anos atr0pelado com a mãe ao voltar de igreja morre no RN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O secretário de segurança do Rio Grande do Norte, Coronel Araújo, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (16), disse que além do reforço de 100 policias da força de segurança nacional, também foi pedido que a Paraíba envie tropas para ajudar nas ações contra as facções que deflagraram ataques em cidades potiguares nos últimos dias.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Como apurou o ClickPB, o gestor disse que a situação necessita da ação integrada para enfrentar a criminalidade, mas ainda não tem o quantitativo que será enviado da Paraíba para o RN. "Estamos fazendo um planejamento e o reforço da segurança em algumas cidades de divisa, para aumentar a ostensividade para reduzir a possibilidade de invasão dos infratores", destacou.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A violência no Rio Grande do Norte foi intensificada desde a semana passada após conflitos de facções.
O número de ataques nas cidades aumentou após a transferência do líder da facção responsável por orquestrar os crimes. Mais de 100 agentes da força nacional de segurança foram enviados para o estado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Estamos em conversação com os secretários dos estados vizinhos para ajustar o planejamento. Ainda não decidimos o quantitativo de homens e mulheres. Estamos fazendo todos os reforços com a integração das seguranças da Paraíba e Federal para reforçar as ações dos infratores com incêndios, depredações em ônibus e prédios, entre outras.
Do Click PB