PUBLICIDADE

Interior
Revanche por abordagem violenta pode ter sido o principal motivo dos homicídios em festa no RN
As vítimas foram literalmente surpreendidas pelo atirador

Publicado em 10/08/2022 14:30 - Atualizado em 10/08/2022 14:30

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do Blog do BG  - O atentado que ocorreu na cidade de Grossos/RN e vitimou 3 pessoas no “Luau de Cores”, festa beneficente que aconteceu no último sábado (6), pode ter sido motivado por revanche.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo testemunhas que estavam na festa, minutos antes do tiroteio, seguranças teriam abordado de forma agressiva um jovem.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Eles contaram que na abordagem para tirar um ‘lança perfume’ do suspeito, eles usaram de violência e o jovem acabou ficando desacordado. Testemunhas ainda contam que foi o mesmo homem que voltou a festa armado e atirou contra os seguranças.

As vítimas foram literalmente surpreendidas pelo atirador. A bombeira civil Daniely Francisca foi socorrida ainda com vida, mas não resistiu e veio a óbito na segunda-feira (8) em Mossoró. Ela não era alvo do atirador, mas fugiu dos disparos e acabou sendo atingida. Outras duas vítimas morreram no local e um terceiro jovem foi baleado na perna e socorrido sem gravidade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O caso

Três seguranças e uma bombeira civil foram baleados na madrugada do último domingo 07 de agosto de 2022, durante uma festa beneficente na Praia de Pernambuquinho no município de Grossos, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os segurança teriam abordado um homem, ainda não identificado pela polícia e este reagiu atirando contra as vítimas, que foram alvejadas e socorridas para unidades de saúde da região.

Luan Melo da Silva, de 25 anos, foi levado para Posto de Saúde da comunidade de Pernambuquinho, no entanto ele não resistiu e foi óbito naquela unidade de saúde. Antônio Francielton Peixoto, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Grossos e também não resistiu a gravidade dos ferimentos. Um outro segurança, (não temos sua identificação) foi baleado na perna e socorrido para a UBS da comunidade, mas está fora de perigo.

A bombeira Civil, Daniely Francisca Dantas, estava próxima aos seguranças e acabou sendo atingida com disparo na cabeça. Ela foi levada ao hospital da cidade e transferida as pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, porém, tambem veio a óbito


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468