- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Carro roubado por assaltantes, após perseguição policial na Grande Natal. Quatro suspeitos morreram em confronto com a PM. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
PUBLICIDADE
Quatro assaltantes morreram após uma intensa troca de tiros com policiais militares na noite de quinta-feira (14) na região metropolitana de Natal, segundo a Polícia Militar. Nenhum policial ficou ferido.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os criminosos foram perseguidos após realizarem um arrastão em uma casa em Ceará-Mirim, mas a perseguição só acabou em Extremoz. Um suspeito conseguiu fugir.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Câmeras de segurança flagraram o carro usado pelos assaltantes em alta velocidade, seguido de perto por uma viatura da PM pelas ruas de Extremoz.
O veículo perdeu o controle e, segundo a corporação, os ocupantes dispararam em direção aos policiais, que revidaram, atirando também. Moradores da região registraram vídeos do confronto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A perseguição tinha começado ainda em Ceará-Mirim, onde foi realizado o arrastão. Os criminosos levaram o carro da família e vários objetos da residência. Segundo uma das vítimas, que estava com o filho em casa, os homens foram muito agressivos.
O carro tinha rastreador e foi seguido pela PM até Extremoz, na rua Pedro Vasconcelos, onde capotou e houve o confronto. Quatro criminosos foram atingidos por tiros e um conseguiu escapar.
Os feridos foram levados para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, mas não resistiram e morreram.
Os policiais ainda fizeram buscas pelo homem que conseguiu fugir. Percorreram muros e entraram em uma área de mata, mas nenhum suspeito foi localizado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/d/R/85jFagRlC0wDQRx1fR5A/whatsapp-image-2021-10-15-at-00.02.15.jpeg)
Produtos roubado foram recuperados pela PM após confronto deixar quatro assaltantes mortos na Grande Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi




