- Saiba : Tarifa social de energia pode alcançar 725 mil clientes no RN
- Atenção : Especialistas alertam para cinco coisas que não devem ser feitas de jeito nenhum antes de dormir
- Saiba: Tigrinho lidera preferência dos jogadores e slots em maio de 2025
- Grande Natal: Adora Macaíba acontece nesta sexta (11/07) e sábado (12/07) com grandes atrações da música gospel
- Atenção : Mais de 300 motoristas podem ter CNH suspensa no RN; veja como consultar lista
- Atenção : Os panos de prato podem ser os grandes vilões da sua cozinha e você deve ficar alerta
- Rio Grande do Norte : UFRN abre 1.554 vagas em cursos gratuitos de graduação EaD; veja como participar
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um aluno de jiu-jitsu foi morto com vários tiros na cabeça, na tarde desta sexta-feira (18), na Zona Oeste de Natal. Durante a ocorrência, policias do 9º Batalhão faziam patrulhamento pela região quando foram comunicados sobre o homicídio. O homem foi encontrado caído no tatame, ainda com quimono e atingido por vários tiros. A motivação ou autoria do crime ainda devem ser investigadas pela Polícia Civil.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso ocorreu na rua Mira Mangue, bairro Planalto. A vítima foi identificada como Daniel Lopes Cachina, de 29 anos. Muitas cápsulas de pistola calibre 12 foram encontradas no chão.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo informações colhidas com os alunos, quatro bandidos desembarcaram de um Corolla de cor branca, entraram na academia, pediram para os alunos deitar no tatame, identificaram a vítima e fizeram os disparos. O crime tem características de execução.
A vítima usava tornozeleira eletrônica e respondia por associação criminosa e porte ilegal de arma. Familiares de Daniel foram ao local para reconhecer o corpo e confirmaram os crimes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"As informações preliminares são que três a quatro indivíduos em um veículo, adentraram ao local e executaram a vítima. Tem todas as características de uma execução. A mesma era regressa do sistema penitenciário, estava usando tornozeleira eletrônica", declarou Rysclift Factore, delegado da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O delegado contou ainda que a polícia vai tentar colher imagens de estabelecimentos próximos para ajudar nas investigações "para depois ter uma posição mais concreta". A notícia foi publicada pelo G1 RN.