PUBLICIDADE

Saiba
Professor falece dentro de quarto de motel no RN; homem que estava com ele pediu ajuda
O SAMU foi chamado para atender o professor, porém a vítima já não apresentava sinais de vida.

Publicado em 07/12/2021 09:49 - Atualizado em 07/12/2021 09:49

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Na noite do último sábado (05/12), um homem acabou perdendo a vida inesperadamente dentro de um apartamento de motel. O estabelecimento onde o episódio ocorreu fica localizado no município de Natal, no rio Grande do Norte. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A identidade da vítima não havia sido divulgada até o fechamento desta matéria, mas de acordo com informações fornecidas pelas autoridades que atenderam à ocorrência, o homem trabalhava como professor de uma universidade e tinha 56 anos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O caso aconteceu no bairro Capim Macio, na Zona Sul da cidade. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi chamado perto da meia-noite de sábado para domingo e, ao verificar o corpo, deu a confirmação das informações sobre o ocorrido.

O instituto só poderá dizer ao certo a causa da morte do professor depois que os devidos exames periciais forem realizados no corpo da vítima.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Acredita-se que o homem tenha falecido em decorrência de um mal súbito ou morte natural, considerando que não foram encontrados indícios de crime no quarto.

No apartamento do motel outro homem estava com o professor. Ele teria sido o responsável por entrar em contato com a recepção do estabelecimento para pedir ajuda ao ver o acompanhante passar mal.

O SAMU foi chamado para atender o professor, porém quando os profissionais chegaram ao local, a vítima já não apresentava sinais de vida.

O homem que estava no quarto como acompanhante também não teve identidade informada até o momento. Novas informações sobre o episódio podem ser divulgadas a qualquer momento.

Com informações do G1


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468