- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Na noite do último sábado (05/12), um homem acabou perdendo a vida inesperadamente dentro de um apartamento de motel. O estabelecimento onde o episódio ocorreu fica localizado no município de Natal, no rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A identidade da vítima não havia sido divulgada até o fechamento desta matéria, mas de acordo com informações fornecidas pelas autoridades que atenderam à ocorrência, o homem trabalhava como professor de uma universidade e tinha 56 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso aconteceu no bairro Capim Macio, na Zona Sul da cidade. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi chamado perto da meia-noite de sábado para domingo e, ao verificar o corpo, deu a confirmação das informações sobre o ocorrido.
O instituto só poderá dizer ao certo a causa da morte do professor depois que os devidos exames periciais forem realizados no corpo da vítima.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Acredita-se que o homem tenha falecido em decorrência de um mal súbito ou morte natural, considerando que não foram encontrados indícios de crime no quarto.
No apartamento do motel outro homem estava com o professor. Ele teria sido o responsável por entrar em contato com a recepção do estabelecimento para pedir ajuda ao ver o acompanhante passar mal.
O SAMU foi chamado para atender o professor, porém quando os profissionais chegaram ao local, a vítima já não apresentava sinais de vida.
O homem que estava no quarto como acompanhante também não teve identidade informada até o momento. Novas informações sobre o episódio podem ser divulgadas a qualquer momento.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Com informações do G1




