- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto: Reproducao/O Camara
PUBLICIDADE
Jorge Rodson da Silva Fernandes, de 30 anos de idade, foi executado na rua Lucas Evangelista de Morais no loteamento Cidade Nova, bairro Bela Vista em Mossoró, crime ocorrido por volta das 15h30m de quinta-feira, 30 de setembro.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Jorge era preso de justiça condenado por crimes nos artigos 155, 157 e 33. Ele recebeu o beneficiado do uso de tornozeleira eletrônica e estava em liberdade assistida.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo informações, Jorge estava com duas moças no carro da família e segundo informações, no momento que parou numa venda para colocar crédito em seu celular, foi abordado por dois homens armados que passaram a efetuar vários disparos contra ele. mesmo atingido, ele ainda conseguiu descer pela porta do passageiro e tentou fugir, mas foi alcançado e morto cerca de cinquenta metros do carro.
A equipe pericial do ITEP conseguiu visualizar, no local que no corpo de Jorge havia pelo menos 15 perfurações, durante a perícia a equipe recolheu ainda, cerca de 30 cápsulas e fragmentos de munições de pistola calibre 380. O corpo do jovem foi recolhido para ser necropsiado na sede do Instituto técnico e científico de perícia em Mossoró.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Por O Câmara




