- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
A Polícia Civil de Mamanguape deflagrou uma operação e cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão contra um grupo do Rio Grande do Norte que praticava assaltos nas cidades de Mataraca e Mamanguape, na Paraíba.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com informações, o grupo é acusado de praticar assaltos a farmácias, comércios e pessoas, além de roubar carros e fugir com dinheiro, celulares e outros objetos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Esse grupo do Rio Grande do Norte, oriundo da cidade de Canguaretama, agia na Paraíba e aterrorizava os habitantes da cidade de Mataraca e região, onde os acusados praticavam assaltos a farmácias, comércios, transeuntes, levavam carros, dinheiro, celulares e outros objetos", informou o delegado seccional de Mamanguape, Sylvio Rabelo.
Ainda segundo o delegado, as investigações realizadas pela Polícia Civil da Paraíba, apontaram que o grupo havia realizado cerca de 10 roubos nos últimos dias. "Vários procedimentos já foram concluídos e os mesmos já foram reconhecidos em muitos outros crimes cometidos na cidade, e tais representações foram deferidas pelo Poder Judiciário", completou.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Um outro preso na ação desta quinta-feira é suspeito de ter praticado uma tentativa de feminicídio. Os Delegados Sylvio Rabello e Cristiane Medeiros, da delegacia da Mulher em Mamanguape, afirmaram que os suspeitos se encontram presos e estão à disposição da Justiça.
"Foram mobilizadas equipes da Delegacia da Mulher e outras da Seccional de Mamanguape", concluiu o delegado Sylvio Rabelo.
Do Click PB




