- Saiba: A partir de dezembro, todos os servidores do RN receberão salário na mesma data. Entenda
- Saiba : Polícia apreende motocicleta adulterada e detém suspeito em Nova Cruz, RN
- Interior: Pai de PM ass4assinado é m0rto com 9 tir0s de armma de grosso calibre na RN
- Triste: Criança de 4 anos sofre choque elétrico em bebedouro em escola no RN
- Na Paraiba: Quatro pessoas são presas suspeitas de levar seis adolescentes para motel na Paraíba; mãe e filhas estavam no local
- Aconteceu : Homem é preso por mattar o padrasto a faccadas durante bebedeira no RN
- Triste: Adolescente de 13 anos atr0pelado com a mãe ao voltar de igreja morre no RN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia (DP de Assú) resgataram, na tarde desta quinta-feira (29), no bairro Parati, em Assú/RN, um idoso de 85 anos vítima de m4aus-tratos supostamente praticados por sua filha, Antônia Auxiliadora da Silva, de 43 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A ação decorreu após denúncia anônima que noticiava que o idoso, portador de Alzheimer, estaria vivendo em um imóvel sem água e energia elétrica, sem condições mínimas de higiene, sem sair de casa há vários meses e se alimentando apenas uma vez ao dia, não recebendo qualquer assistência de sua filha, com quem convivia, e que estaria utilizando a aposentadoria da vítima para adquirir drogas para seu consumo próprio.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os fatos denunciados foram confirmados quando a equipe de policiais chegou ao local, flagrando o idoso deitado em um quarto, ao lado de seus próprios excrementos e sem tomar banho há vários dias.
O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Assú acompanhou a diligência policial e providenciará novo abrigo e acolhimento ao idoso, enquanto a suspeita, filha da vítima, foi autuada pelo crime de maus-tratos, assinando um Termo Circunstanciado de Ocorrência na delegacia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN