- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues participa de caminhada do autismo em Natal e reforça apoio à inclusão com novos projetos
- Atenção : Novas regras do Detran 2026: novo exame passa a ser cobrado para tirar CNH a partir de junho
- Veja : [Vídeo] Nuvem rolo chama a atenção em Mossoró no interior do RN
- Saiba : Nova lei garante até 3 dias de folga para exames; veja quais
- Saiba: Novo mutirão para resgatar dinheiro esquecido em bancos libera bilhões em 2026; veja como consultar
- Saiba : RN inicia construção de hospital metropolitano com 350 leito na Grande Natal
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues procura o DER e pede continuidade das obras no Agreste
PUBLICIDADE
Caso ocorreu em Parelhas no interior do RN
PUBLICIDADE
Do G1 RN - Policiais civis prenderam nesta quinta-feira (30), em Parelhas, na Região Seridó do Rio Grande do Norte, um casal condenado pelo crime de es,tupro de vulnerável contra a própria filha.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A menina tinha 7 anos quando o crime teve início.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os dois tinham mandados de prisão em aberto expedidos pela Vara Única da Comarca de Parelhas, do Tribunal de Justiça do RN (TJRN).
O pai, de 54 anos, foi condenado pela prática do estupro de vulnerável e a mãe, de 44, por omissão. Segundo a Polícia Civil, como ela é genitora, a omissão se iguala à conduta de ter praticado.
A prisão foi feita pela 96ª Delegacia de Polícia Civil, de Parelhas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O casal foi conduzido até a delegacia de Parelhas e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/a/S/9gx09BS5yjAjcA7ozDXw/policia-civil2.jpg)




