- Triste: Mulher potiguar é m0rta a martteladas pelo companheiro em São Paulo
- Nova Cruz : Homem é preso em Nova Cruz após ammeaçar ex-companheira através de mensagens para a filha da vítima
- Veja os Detalhes: Nove trabalhadores são resgatados em condição análoga à escravvidão no interior do RN
- Rio Grande do Norte : Lei publicada no RN que obriga ‘call centers’ a implantarem videochamadas com libras é de autoria do deputado Kleber Rodrigues
- Atenção : Mais de 500 condutores podem ter direito de dirigir suspenso no RN; entenda motivo
- Saiba: Para manter contato com a ex, homem ammeaça divulgar vídeos íntimos dela, mas acaba investigado pela polícia no RN
- Triste : Criança de 2 anos m0rre vítima de choque elétrico ao encostar em extensão no interior do RN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Do Portal da Tropical - Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcótticos (Denarc) de Mossoró prenderam, nesta sexta-feira (08), quatro suspeitos de tráfico de dr0gas no município de Mossoró.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A operação teve como objetivo desarticular uma estrutura crimminosa voltada ao tráfico de dr0gas e resultou no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão. Um adolescente foi apreendido em flagrante.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com as investigações, o principal alvo era uma mulher, responsável por coordenar a distribuição e organização das atividades ilícitas. Durante a ação, foram apreendidas 126 porções de cracck já embaladas, uma pedra de cracck de 128g, suficiente para produzir 700 pedras menores, apetrechos para o tráffico, cerca de R$ 2.300 em dinheiro fracionado e algumas cédulas que os usuários compravam para trocar por entorppecentes na “boca de fummo”.
Segundo as investigações, a casa da suspeita funcionava como um ponto de distribuição, onde os usuários adquiriam as cédulas que funcionavam como uma espécie de “vale-dr0ga”.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em outros pontos de busca, os policiais apreenderam dezenas de porções de coccaína, materiais utilizados no tráffico e um revvólver calibre 32. A operação contou com o apoio da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIivipoe), da Divisão de Hommicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) e da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur).
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça o pedido para que a população continue enviando informações de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.