- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
A Polícia Militar apreendeu o carro envolvido no acidente que matou três ciclistas na noite de domingo (17) na BR-406, em Guamaré, no interior do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O motorista também foi identificado, mas não foi localizado pelos policiais. Após o acidente, ele fugiu do local com o veículo sem prestar socorro às vítimas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O carro foi conduzido para a 5ª Delegacia Regional de Macau, que está investigando o caso. A cidade é vizinha a Guamaré.
Segundo a Polícia Militar da região, o advogado de defesa do motorista informou que, apesar dele não ter sido localizado, vai se apresentar voluntariamente à delegacia para prestar depoimento.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O acidente
Três ciclistas morreram e outro foi socorrido em estado grave após serem atropelados por um carro ainda não identificado na BR 406, próximo à comunidade de Baixa do Meio, distrito do município de Guamaré.

Foto: Reprodução
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
O acidente aconteceu na noite desse domingo (17), por volta das 20h, entre as comunidades do Campo de Serra Verde, e o assentamento de Santa Paz, que ficam localizados próximos à rodovia.
As três vítimas residem em Baixa do Meio e foram identificadas pela polícia como: Renato José Malaquias, Odair José, mas conhecido como Odair Cabelereiro, e Carlos.
O grupo de ciclistas pedalava às margens da BR 406 quando foram atingidos por um carro desgovernado, que se evadiu do local sem prestar socorro.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo uma testemunha revelou a policia, o carro que atropelou e matou os ciclistas seria um do modelo Volkswagen de cor branca.




