- Saiba: Ufersa oferece 685 vagas para cursos de graduação no interior do RN
- Interior: Confflito de território: Município do Ceará é acusado de invadir com placas cidade pertencente ao RN
- Concurso: Acordo entre MP e Estado prevê concurso público com 80 vagas para o Detran-RN
- Oportunidades : Senac RN realiza feira com mais de 1.500 oportunidades de emprego e abre mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos
- Concurso: Governo do RN anuncia concurso para Auditor Fiscal após 20 anos com 50 vagas previstas
- Oportunidade : IFRN segue com inscrições abertas para concurso público com mais de 50 vagas para professor e salários iniciais de R$ 6.180,86
- Saiba: Prefeito confirma show gratuito de Roberto Carlos na orla de João Pessoa no aniversário de 440 anos da cidade
PUBLICIDADE

Foto/Fim da Linha
PUBLICIDADE
Do Fim da Linha - O crimme aconteceu no início da manhã da última sexta feira 04 de outubro de 2024, na BR 304 entrada do Conjunto Cidade Alta no Bairro Sumaré em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima foi o pintor Alcelio Alberto da Silva, 46 anos, natural de Baraúna/RN e era morador do Conjunto Cidade Alta. Segundo a PM ele estava sentado próximo a uma banca de frutas, quando foi executtado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Familiares informaram a polícia que a vítima teria recebido uma ligação telefônica antes de seguir para o local onde foi m0rto. O mesmo sofreu o primeiro tir0 quando estava sentado, caiu e o crimminoso efetuou mais 9 tir0s de pisttola calibre 380.
A Polícia Civil vai trabalhar com a linha de investigação de suposta dívida com agiota. O telefone foi recolhido pela perícia e entregue a DHPP. De acom informações colhidas pela polícia, o crimminoso chegou sozinho ao local, mas havia uma moto em apoio, que ficou a distância.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O atirador estava de máscara, para tentar dificultar o trabalho de investigação. Após executar a vítima ele saiu caminhado e em seguida subiu na garupa da moto e fugiu. Mossoró chega aos 70 homicídios em 2024.