- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto: Reprodução/TV Tropical
PUBLICIDADE
O momento que deveria ser de alegria acabou se transformando em um momento de terror. Um homem, que preferiu não ser identificado, teve o carro roubado no momento em que estava buscando a filha grávida para levar para a maternidade. O caso aconteceu no centro de Parnamirim, na região metropolitana de Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O pai foi abordado por dois criminosos armados em frente à casa da filha, a poucos metros da maternidade.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em entrevista à reportagem da TV Tropical, o homem contou como tudo aconteceu. “Eu fui dar assistência à minha filha para levá-la à maternidade. Quando cheguei em frente à casa dela e buzinei, fui abordado por dois bandidos em uma moto. O criminoso que estava na garupa da moto desceu com a arma em punho e anunciou o assalto. Logo em seguida, eles fugiram levando o carro. Por pouco, a minha esposa não conseguia sair do veículo”, explicou a vítima.
A filha grávida não chegou a presenciar o assalto e já está na maternidade, onde agora aguarda o nascimento do bebê. “Ela não presenciou. Agora está na maternidade; conseguimos outro carro para levá-la. Graças a Deus não aconteceu o pior; não chegaram a atirar na gente e tirar nossa vida. Mas eu fiquei realmente muito traumatizado com a situação. Eu nunca havia me deparado com uma arma na minha cabeça. Nessas horas, só nos resta nos apegarmos a Jesus mesmo, porque é o único que pode nos dar o livramento da morte”, acrescentou o homem que espera pela chegada do primeiro neto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O carro, que não tinha rastreador, só foi encontrado quase 24 horas depois.
De acordo com a Guarda Municipal de Parnamirim, a equipe recebeu a denúncia de um carro abandonado em uma localidade do município, com queixa de roubo. Ao chegarem no local, identificaram qual era o veículo e o devolveram à família.
Portal da Tropical




