- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
PUBLICIDADE
Ônibus bate em estrutura de túnel que passa por baixo da avenida Prudente de Morais. — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi
PUBLICIDADE
Do G1 - Um ônibus bateu na parede do túnel da Avenida Lima e Silva, que passa por baixo da avenida Prudente de Morais, na Zona Sul de Natal, na manhã desta segunda-feira (2). Pelo menos oito pessoas ficaram feridas, segundo o Comando de Policiamento Rodoviário (CPRE).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 6h30. O motorista do veículo, que é um dos feridos, afirmou que foi trancado por outro veículo, tentou desviar, mas perdeu o controle e acabou atingido um dos pilares do túnel. Chovia e o asfalto estava molhado na hora do acidente.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/b/r/lOZTlCTHGhLcktLxMpmA/whatsapp-image-2023-01-02-at-07.32.34.jpeg)
Ônibus atingiu estrutura de túnel após motorista perder o controle do veículo em Natal — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/f/M/vOgBKkQze0l4cOtLp5DQ/whatsapp-image-2023-01-02-at-07.32.31.jpeg)




