- Atenção : Mais de 300 motoristas podem ter CNH suspensa no RN; veja como consultar lista
- Atenção : Os panos de prato podem ser os grandes vilões da sua cozinha e você deve ficar alerta
- Rio Grande do Norte : UFRN abre 1.554 vagas em cursos gratuitos de graduação EaD; veja como participar
- Rio Grande do Norte : Confira a lista das estradas que serão recuperadas no RN em nova fase de investimentos
- Atenção : Governo divulga novas regras para o Bolsa Família; veja o que muda
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues destaca o Adora Macaíba durante pronunciamento na Assembleia Legislativa
- Interior: Vítima de expl0são em fábrica clandestina de fogos de artifício m0rre no hospital no RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para um incêndio criminoso que ocorreu por volta de 01h40 da madrugada desta quinta-feira (23) no município de Lagoa Nova-RN.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a PM, criminosos colocaram fogo em um ônibus escolar da cidade de Bodó que estava em uma oficina, um trator de um particular também foi incendiado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Várias viaturas foram deslocadas e passaram a realizarem diligências na tentativa da localização dos suspeitos, mas ninguém foi preso. O local da ocorrência fica afastado da cidade.
Repórter Seridó
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -