- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
A noite desse domingo (08) foi violenta na zona Norte de Natal. Pelo menos quatro homens foram assassinados por disparos de armas de fogo. Os casos foram registrados em quatro locais diferentes da região.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No final da tarde, um jovem de 20 anos identificado como Leandro Bezerra da Silva, de 20 anos, foi morto a tiros. Ele chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu. Familiares afirmam que o alvo seria outra pessoa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Ele já chegou em óbito. A irmã desconhece que ele estivesse envolvido com o mundo do crime. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas", afirmou o delegado Marcos Vinícius da DHPP.
Já durante a noite mais três homicídios foram registrados. No bairro Potengi, um homem foi morto a tiros de espingarda calibre .12. A vítima ainda não foi identificada e a Polícia Civil não sabe o que motivou o crime.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Já no Alto da Torre, comunidade do bairro da Redinha, um homem, também não identificado, foi morto na frente de familiares, dentro de casa. No conjunto Vale Dourado, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, um homem identificado como Erinaldo Rosa, de 32 anos, foi morto no meio da Rua dos Eucaliptos.
Confronto na zona Oeste
Um confronto entre a Polícia Militar e dois suspeitos de assaltos resultou na morte de um deles. Segundo a corporação, os policiais foram acionados após receberem a denúncia dos crimes.
Na ação, houve confronto armado e os suspeitos se deram mal. Um foi baleado, socorrido, mas não resistiu e morreu. O outro homem foi preso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Portal da Tropical
Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 ( CLIQUE AQUI NESSE LINK ) com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.




