- Saiba : Potiguares que pagarem a conta de luz com PIX concorrerão a um carro 0 km; veja como participar
- Em Macaíba: Justiça impõe restrições a vereador de Macaíba por violência política de gênero contra vice-prefeita Raquel Rodrigues
- Confira: Prefeitura de Tangará/RN divulga portaria que cria comissão para realizar concurso público
- Saiba: 13 cidades do RN permanecem em alertta de periggo de chuvas
- Saiba : MP apura suposta fraudde em concurso de Câmara Municipal no RN após aprovados ligados a dirigentes
- Oportunidade : Leilão da PRF com 601 veículos na Paraíba acontece na segunda-feira; veja como participar on-line
- Atenção : Erro que todo mundo comete sem perceber pode estar fazendo a carne ficar dura
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Foram quase 10 horas de carreata marcada pela participação popular em um percurso que passou por dez cidades, começando em Monte Alegre e terminando no distrito de Traíras, em Macaíba. Assim foi o domingo do candidato a deputado estadual, Kleber Rodrigues(PSDB).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Por onde passou, a carreata foi considerada pela população, lideranças e aliados como a maior do Agreste na eleição de 2022.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Por onde passou, Kleber foi festejado pelos moradores das cidades. Centenas de carros e motos acompanharam a movimentação. Kleber Rodrigues recebeu sorrisos e demonstração que o povo está ao seu lado.
“Quero agradecer cada gesto de carinho que recebi durante a carreata. Foi muito bom sentir que nossa candidatura despertou tanto amor nas pessoas. Estou com o coração transbordando de alegria, obrigado meu RN”, disse.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em todas as dez cidades que percorreu, Kleber Rodrigues agradeceu o apoio dos prefeitos, vices, vereadores, lideranças. Foram eles que se organizaram e levaram uma multidão às ruas para saudar Kleber na véspera de 02 de outubro.
