PUBLICIDADE

Lamentável
Mulher é assassinada no interior do RN um mês depois do pai e três meses depois do irmão
Um homem não identificado chegou em uma moto, desceu do veículo e se aproximou da vítima e começou a atirar em sua direção.

Publicado em 02/08/2021 15:42 - Atualizado em 02/08/2021 15:42

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Uma mulher identificada como Laura Carmen foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (2) no centro comercial de Governador Dix-Sept Rosado, município da região Oeste Potiguar, a 320 quilômetros de Natal. Segundo testemunhas, o crime aconteceu dentro de uma ótica.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A morte da jovem acontece um mês depois de o pai dela, Luiz Lucas Neto, de 60 anos de idade, também ser morto a tiros na cidade.
 
O crime aconteceu no dia 3 de julho, um sábado. A equipe de perícia criminal identificou no corpo do homem marcas de disparos de pistola .40 e de escopeta calibre 12. No local, havia muitas capsulas compatíveis com as armas usadas pelos criminosos.

Em abril, a família já tinha sido vítima de outro crime. William Lucas, de 39 anos, irmão de Laura Carmen, foi morto a tiros também na cidade. O crime aconteceu no dia 11 de abril, um domingo, em um terreno baldio ao lado da casa dos avós da vítima.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo testemunhas, William estava vendendo milho assado na avenida principal da cidade quando parou e sentou para beber com amigos e familiares.

Um homem não identificado chegou em uma moto, desceu do veículo e se aproximou da vítima e começou a atirar em sua direção.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Willian Lucas foi atingido com vários tiros de pistola .40 e morreu na hora. A perícia criminal contabilizou 17 perfurações de entradas e saídas no corpo da vítima, principalmente na cabeça.

Até o momento, não se sabe qual teria sido a motivação para o crime. A polícia ainda desconhece o autor dos disparos, que fugiu após o crime efetuando tiros aleatoriamente. Um carro que estava nas proximidades foi atingido pelos disparos.

A família informou à Polícia Civil que William tinha tido participação em um crime de homicídio alguns anos antes e que chegou a ser preso, mas foi julgado e absolvido.

Os três crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Com informações da 98 FM/Portal Grande Ponto

Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 (  CLIQUE AQUI NESSE LINK )  com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

 


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468