- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/ilustrativa
PUBLICIDADE
Uma mulher foi assassinada com golpes de arma branca e o principal suspeito do crime, que seria o companheiro dela, também foi encontrado morto pela polícia na tarde do último sábado (1º), em São Miguel, no Oeste potiguar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O crime aconteceu no sítio Bananeiras, localizado na zona rural do município. Segundo a Polícia Militar, ninguém presenciou o crime e a polícia só foi acionada ao local por volta das 16h30, quando vizinhos viram marcas de sangue na entrada do imóvel onde o casal morava.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima foi identificada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) como Antonia Lucileide Barros Nunes da Silva, de 43 anos. Segundo o sargento Fernandes Júnior, que atendeu a ocorrência, a mulher foi encontrada com vários cortes feitos com foice.
"Ela tinha vários cortes na perna, no ombro e no pescoço", afirmou.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Já o homem, identificado como José Paulino de Lima, de 40 anos, foi encontrado também morto com enforcado com uma corda. Ele também teria marcas de facadas, segundo a PM, mas o Itep inicialmente atribuiu a morte ao enforcamento.
Segundo o delegado Cristiano Gouveia, que estava no plantão, a suspeita inicial da Polícia Civil é de que o homem teria matado a mulher e, em seguida, tirado a própria vida.
De acordo com ele, moradores da região não souberam dar muitas informações sobre o casal. A motivação do crime também não foi esclarecida ainda.
O caso será investigado pela Delegacia de São Miguel.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




