- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um homem de 39 anos foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (5) em Caicó, no Seridó potiguar. A vítima foi identificada como Fábio Souza Faria e o crime ocorreu no bairro João XXIII, próximo ao local onde ele morava.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava em um bar durante toda a noite quando, por volta de 1h, entrou em contato com a PM para avisar que sua moto tinha sido furtada. A Polícia Militar fez buscas pela região e não localizou a motocicleta.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após voltar para a corporação, os militares voltaram a ser acionados às 2h30. Moradores da região afirmaram que dois homens estavam em lu,ta corporal na passagem molhada que dá acesso ao bairro.
Ao chegar, os militares já encontraram Fábio caído desacordado. Apesar do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ter chegado para prestar os primeiros socorros, a vítima morreu no local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda segundo a PM, a hipótese de latrocínio foi descartada, visto que a vítima comunicou o furto de sua moto quase uma hora antes dos militares terem conhecimento da brig,a na passagem molhada.
Fábio era irmão de um militar da corporação do município e atuava como mototaxista. A PM realizou diligências na área do crime durante a madrugada, mas ninguém foi preso.
G1 RN




