- Saiba : Potiguares que pagarem a conta de luz com PIX concorrerão a um carro 0 km; veja como participar
- Em Macaíba: Justiça impõe restrições a vereador de Macaíba por violência política de gênero contra vice-prefeita Raquel Rodrigues
- Confira: Prefeitura de Tangará/RN divulga portaria que cria comissão para realizar concurso público
- Saiba: 13 cidades do RN permanecem em alertta de periggo de chuvas
- Saiba : MP apura suposta fraudde em concurso de Câmara Municipal no RN após aprovados ligados a dirigentes
- Oportunidade : Leilão da PRF com 601 veículos na Paraíba acontece na segunda-feira; veja como participar on-line
- Atenção : Erro que todo mundo comete sem perceber pode estar fazendo a carne ficar dura
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um homem morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava e bater em uma árvore no canteiro central de uma rua em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. A Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) foi acionada e um dos policiais chamados para ocorrência descobriu que a vítima era o próprio irmão.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima foi identificada como Antônio Carlito de Oliveira, de 30 anos, irmão do sargento Solano, policial que foi acionado para a ocorrência.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Vídeos de câmeras de segurança registraram o acidente no local. O acidente aconteceu neste domingo, na Rua Marinha Mendes, no bairro Alto de São Manoel.
"A gente estava trabalhando normalmente, trafegando na área e recebemos a informação de um acidente com vítima fatal. Quando a gente chegou no local, o pessoal informou que era o meu irmão. Eu não tinha conhecimento. Quando eu cheguei ao local é que fiquei sabendo", lamentou o sargento Solano.
Na moto, havia ainda um passageiro, que foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave após a colisão.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Antônio Carlito de Oliveira foi sepultado no fim da manhã desta segunda-feira (3) sob comoção de amigos e familiares que compareceram ao cemitério.