PUBLICIDADE

Triste
Morre de infarto em Natal, aos 47 anos, o ex-vereador e jornalista Ney Lopes Jr
Seu falecimento causa grande consternação no Rio Grande do Norte

Publicado em 01/12/2021 11:29 - Atualizado em 01/12/2021 11:29

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

O ex-vereador e advogado Ney Lopes Júnior, filho do ex-deputado federal e jornalista Ney Lopes faleceu em Natal nesta terça-feira (30) aos 47 anos, vítima de infarto.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Vereador de Natal por dois mandatos, o mais recente deles concluído no ano passado, Ney foi vice-presidente da Câmara Municipal duas vezes, líder do prefeito na Câmara, chegando a assumir interinamente a chefia do Executivo por duas vezes.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Seu falecimento causa grande consternação no Rio Grande do Norte. Ney Lopes Júnior militou na política estudantil, foi fundador da Juventude do DEM (antigo PFL), tendo sido secretário geral nacional e seu presidente no Estado

 

Como jornalista, apresentou o programa de rádio “Conversando com Ney Lopes Jr” por oito anos,  e “Procure os seus direitos”, na TV Tropical, por seis anos. Também apresentou o programa “De olho na cidade”, na TV Band Natal.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O falecido ex-vereador também era mestre em Direito Econômico Internacional e pós graduado em Políticas Públicas, Processo Civil, Mediador Judicial. Graduado em Direito na Universidade Mackenzie, de São Paulo e Universidade de Brasília.

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, divulgou nota de condolências e decretou luto oficial  na cidade.

 

“Conhecia Ney Júnior há vários anos, assim como sua família, principalmente o pai e ex-deputado Ney Lopes e sua mãe, dona Abigail, e posso atestar algumas das suas características, sobretudo a inteligência, o preparo e a vocação para o bem servir”, disse o prefeito em sua nota. “Ele também teve a oportunidade de fortalecer sua imagem de correção e firmeza no trato da coisa pública em uma passagem como prefeito de Natal, no fim de 2012.”

Do Diario do Poder


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468