- Saiba: Ufersa oferece 685 vagas para cursos de graduação no interior do RN
- Interior: Confflito de território: Município do Ceará é acusado de invadir com placas cidade pertencente ao RN
- Concurso: Acordo entre MP e Estado prevê concurso público com 80 vagas para o Detran-RN
- Oportunidades : Senac RN realiza feira com mais de 1.500 oportunidades de emprego e abre mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos
- Concurso: Governo do RN anuncia concurso para Auditor Fiscal após 20 anos com 50 vagas previstas
- Oportunidade : IFRN segue com inscrições abertas para concurso público com mais de 50 vagas para professor e salários iniciais de R$ 6.180,86
- Saiba: Prefeito confirma show gratuito de Roberto Carlos na orla de João Pessoa no aniversário de 440 anos da cidade
PUBLICIDADE

Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
Uma operação de fiscalização volante nas rodovias do Rio Grande do Norte resultou na apreensão de cerca de 300 mil cig4rros contrabandeados nesta quinta-feira (17), no município de Nova Cruz, a 96 km de Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A ação conjunta da Secretaria de Fazenda do Rio Grande do Norte (SEFAZ-RN) e da Polícia Militar deteve uma pessoa em flagrante, que foi encaminhada à Polícia Federal (PF) junto com a carga ilegal avaliada em aproximadamente R$ 180 mil, que será incinerada.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A apreensão ocorreu durante a inspeção de cargas na região do Agreste Potiguar, quando um utilitário leve proveniente da Paraíba foi abordado pelos agentes.
O veículo, projetado para transporte de cargas em áreas urbanas, estava disfarçando a mercadoria ilegal em várias partes. A vistoria confirmou o transporte de 15 mil carteiras de cig4arros contrabandeados, o que levou à prisão do motorista em flagrante.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A operação faz parte das iniciativas da SEFAZ-RN para intensificar o combate à evasão fiscal e sonegação de impostos, especialmente envolvendo produtos contrabandeados.
Estima-se que cerca de 70% dos cig4arros vendidos no Rio Grande do Norte sejam oriundos de contrabando, principalmente do Paraguai, sem autorização para comercialização no Brasil.
O estado figura entre os maiores receptores desse tipo de produto no país.