PUBLICIDADE

Triste Demais
Jovem de 23 anos morre no RN após motorista embriagado avançar sinal vermelho em alta velocidade
O impacto foi tanto que o automóvel ainda atingiu um poste após o impacto

Publicado em 15/08/2022 08:34 - Atualizado em 15/08/2022 08:34

Vítima fatal tinha 23 anos e estava com a família no momento do acidente. — Foto: Cedida

PUBLICIDADE

Um homem de 23 anos morreu após colisão entre dois veículos na noite deste domingo (14) no bairro de Nossa Senhora do Nazaré, na zona Oeste de Natal. De acordo com a Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o acidente teria sido causado pelo condutor de uma strada branca, que estava "completamente alcoolizado". Ele foi preso em flagrante.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vítima fatal foi identificada como Raison Hudson Campelo, de 23 anos. Ele estava no banco do passageiro do outro veículo, um uno branco. Ele estava com a família e amigos no momento em que o veículo foi atingido no cruzamento das avenidas Coronel Estevam e Jerônimo Câmara.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com testemunhas, o condutor da strada avançou o sinal vermelho em alta velocidade e colidiu contra o uno branco.

O impacto foi tanto que o automóvel ainda atingiu um poste após o impacto.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Cinco pessoas estavam no uno branco. O veículo era conduzido por um homem, amigo de Raison, e seu filho estava no banco de trás. Além deles, a esposa da vítima fatal e seu filho também estavam no veículo. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Walfredo Gurgel.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Natal) foi chamado e tentou reanimar a vítima por 30 minutos, sem sucesso.

De acordo com o CPRE, o condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Sul por alcoolemia.

 Do G1 RN


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468