- Rio Grande do Norte : Justiça declara inconstitucional lei que destina 5% das vagas para travestis e trans em empresas com incentivos fiscais no RN
- Saiba: MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública; Entenda
- Saiba : Prefeitura no Curimataú Paraibano terá novo concurso público com vagas para todos os níveis de escolaridade
- Saiba : Potiguares que pagarem a conta de luz com PIX concorrerão a um carro 0 km; veja como participar
- Em Macaíba: Justiça impõe restrições a vereador de Macaíba por violência política de gênero contra vice-prefeita Raquel Rodrigues
- Confira: Prefeitura de Tangará/RN divulga portaria que cria comissão para realizar concurso público
- Saiba: 13 cidades do RN permanecem em alertta de periggo de chuvas
PUBLICIDADE

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE
Um jovem de 23 anos identificado como Jader Harison de Araújo Cavalcante foi morto a tiros, durante um atentado, na noite desta segunda-feira (12), ocorrido na avenida Itapetinga, no conjunto Santarém, zona Norte de Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Uma segunda pessoa também foi baleada e socorrida.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com as informações colhidas pela equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), as vítimas foram surpreendidas por membros de uma torcida rival enquanto conversavam na frente de uma conveniência.
A sequência de tiros na frente do estabelecimento assustou a vizinhança, na avenida Itapetinga. Várias cápsulas ficaram espalhadas na calçada e na rua, em frente ao comércio. Os tiros também atingiram portas de aço e paredes de casas vizinhas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os autores do crime chegaram em uma motocicleta e ainda não foram identificados.
O delegado Marcos Vinícius informou que o depoimento do homem que foi atingido pelos tiros e sobreviveu será fundamental para as investigações e conclusão do inquérito que transcorrerá naquela especializada.
O crime chamou a atenção de quem passava pelo local. Muitos curiosos à procura de saber o que havia acontecido.
Testemunhas que moram na região disseram que os assassinos saíram em fuga pelas ruas do conjunto Santarém. Um deles estava armado e ambos em uma moto vermelha.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se além do homicídio, houve também uma troca de tiros no local.
Portal BO e G1 RN