PUBLICIDADE

Rio Grande do Norte
Irmão do deputado Francisco do PT é preso em flagrante com drogas e munições em Natal
Junto com ele, foi apreendido 17 munições, R$ 273,00 em dinheiro fracionado, 100 pedras de crack e outras porções de drogas

Publicado em 24/11/2021 10:06 - Atualizado em 24/11/2021 10:06

O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. Foto: José Aldenir/Agora RN

PUBLICIDADE

Do Agora RN - O irmão do deputado estadual Francisco do PT foi preso nesta terça-feira (23) no bairro de Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal. Ele foi localizado em uma área de duna por policiais e estava em posse de drogas, munições e dinheiro fracionado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Civil o encaminhou para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. As informações são do Bom Dia RN/InterTV Cabugi.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os agentes de segurança encontraram o indivíduo, de 42 anos, no Parque da Cidade. Junto com ele, foi apreendido  17 munições, R$ 273,00 em dinheiro fracionado, 100 pedras de crack e outras porções de drogas. O material ainda vai ser investigado para saber se é pertence ao suspeito.

Nesta quarta-feira (24) ele deve fazer exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) e participar de uma audiência de custódia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Sobre o assunto, o deputado estadual Francisco do PT encaminhou o seguinte pronunciamento:

Nota

Quem me conhece sabe que nunca escondi as origens de minha família, a qual é composta de muitos irmãos, inclusive de pais diferentes. Com alguns tive a oportunidade de crescer junto. De outros só foi possível ter aproximação depois de adulto, mas todos eles significam muito para mim.

Alguns de meus irmãos, assim como eu, conseguiram vencer na vida através dos estudos. Outros não seguiram o mesmo caminho. Entre eles há também o Fernando, que é um dos meus 4 irmãos por parte de mãe e, infelizmente, há muito tempo enfrenta problemas com a dependência química. Não viramos as costas pra ele.

Por diversas vezes buscamos meios para ajudá-lo a se livrar do vício, inclusive oferecendo tratamento médico. Ele sempre recusou e nos afirmou não ter qualquer envolvimento com algo ilícito. Que sua doença era o vício.

Nunca acobertamos e nem acobertaremos qualquer erro cometido por ele. A prisão ocorrida nesta terça-feira (23) será tratada pela justiça, dentro da lei, como deve ser com qualquer cidadão brasileiro.

Fernando é pedreiro, casado e pai de dois filhos. Minhas orações e meus esforços sempre serão no sentido de fazer com que ele se liberte das drogas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

Francisco do PT
Deputado Estadual


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468