PUBLICIDADE

Lamentável
Idosa de 82 anos morre carbonizada com bituca de cigarro no interior do RN
Incêndio só foi controlado quando os vizinhos correram para ajudar com baldes de água.

Publicado em 26/08/2022 20:25 - Atualizado em 26/08/2022 20:25

Foto: Igor Dantas/ TV JCN

PUBLICIDADE

Uma bituca de pode ter sido a causa do incêndio que vitimou Maria Dantas, de 82 anos. A idosa estava em casa, localizada na zona rural de Carnaúba dos Dantas, quando o fogo começou. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo Carlos Alexandre Dantas, Neto da idosa, era a noite quando ele saiu para buscar uma esposa no trabalho e ao voltar, deixou as avós dormidas e foi para casa dele, que fica vizinha.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Pouco depois, a esposa de Alexandre teria acordado com o avô do marido gritando por socorro. "Quando eu corri e abri a porta, já vi a chama de casa, por cima da telha. Eu ainda joguei água, mas não adiantou, minha vó ja tinha carbonizada, explicou Alexandre. 

Alexandre disse ainda que em aproximadamente minutos, o fogo se descoberto. As chamas só foram controladas quando os vizinhos correram para ajudar com baldes de água. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda de madrugada o marido da idosa, Salvador Dantas, de 86 anos, foi atendido no hospital municipal de Carnaúba dos Dantas e passa bem. Alexandre suspeita de cigarro ligado quarto, dado uma casa velha, dentro de casa às chamas. 

Portal da Tropical 


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468