- Rio Grande do Norte : Senac RN abre 2.278 vagas gratuitas em cursos presenciais e a distância; veja como se inscrever
- Oportunidade : IMD abre 720 vagas em cursos técnicos gratuitos em Tecnologia da Informação no RN; veja como participar
- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Três homens foram presos em flagrante após violar um túmulo e tentar roubar um caixão com o corpo de uma dosa sepultada no cemitério do Bom Pastor II, no bairro Bom Pastor, zona oeste de Natal. Ainda não se sabe oficialmente a motivação do crime.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No entanto, para a família da idosa, os homens teriam afirmado que iriam fazer um ritual.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos foram flagrados pulando o muro do cemitério por volta das 12h desse sábado (8).
Eles foram descobertos por uma equipe da PM que passava pelo local e desconfiou de um carro e duas motos estacionados na lateral entre os dois cemitérios públicos da região (Bom Pastor I e II).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao perceber a aproximação da polícia, eles tentaram correr, mas foram detidos.
A família da idosa foi chamada ao cemitério e reconheceu o corpo. Tratava-se de Maria Antônia de Souza, de 94 anos, que morreu no dia 5 de janeiro em Campo Sales, no interior do Ceará, vítima de pneumonia e parada cardíaca.
Ela foi trazida para Natal e sepultada ao lado do corpo do marido na última quinta-feira (6), conforme havia pedido ainda em vida.
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, um dos homens presos, que seria o dono dos veículos, afirmou que a mulher fez mal a ele no passado e, para "quebrar a maldição", precisava levar o corpo e enterrá-la de cabeça pra baixo na beira da praia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A delegada de plantão, Rafaela Ludmilla, estabeleceu fiança de R$ 400 para cada um dos presos e informou que eles deverão responder pelo crime de furto de cadáver.
Do Portal da Tropical