PUBLICIDADE

Fatalidade
Homem vai dormir, esquece cigarro acesso perto da cama e morre queimado após casa pegar fogo no interior do RN
Testemunhas relataram que vítima estava sob efeito de álcool quando foi dormir

Publicado em 27/09/2022 11:16 - Atualizado em 27/09/2022 11:16

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Um incêndio foi registrado durante à madrugada de segunda-feira 26 de setembro de 2022, na comunidade do Pacheco, zona rural da cidade de Carnaubais, região do Vale do Açu, no Rio Grande do Norte.
 
Um homem identificado como Fabio Duarte, conhecido como 'Fabinho', foi dormir com um cigarro aceso, e terminou tendo o corpo completamente queimado, após o cigarro atingir possivelmente à cama, e queimá-lo.


Segundo informações, uma mulher ligou para à guarnição, informando do incêndio, que teria acontecido pela madrugada.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

'Fabinho' foi socorrido pela ambulância ao hospital da cidade, tendo registrado quase 100% do seu corpo carbonizado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A informante, disse aos PMs, que o incêndio aconteceu por volta das 03h30 da madrugada, porém, somente por volta das 09h30, à viatura policial tomou conhecimento da ocorrência.

Ela ainda relatou para os PMs, que 'Fabinho', estava sob efeito de álcool quando foi dormir. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, foi acionada até o hospital, para dá suporte a equipe que atendeu à vítima.

'Fabinho', foi encontrado queimado, pelado, desorientado e molhado, na cozinha da casa, onde ele estava.

Segundo a PM, ele usou água para amenizar as dores provocadas pela queimadura.

A vítima chegou a ser internada, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu no hospital. Fotos mostram o estado em que a casa da vítima ficou após o incêndio. Veja as fotos abaixo: 

 

 

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

Assú Notícia/Focoelho


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468