- Saiba: A partir de dezembro, todos os servidores do RN receberão salário na mesma data. Entenda
- Saiba : Polícia apreende motocicleta adulterada e detém suspeito em Nova Cruz, RN
- Interior: Pai de PM ass4assinado é m0rto com 9 tir0s de armma de grosso calibre na RN
- Triste: Criança de 4 anos sofre choque elétrico em bebedouro em escola no RN
- Na Paraiba: Quatro pessoas são presas suspeitas de levar seis adolescentes para motel na Paraíba; mãe e filhas estavam no local
- Aconteceu : Homem é preso por mattar o padrasto a faccadas durante bebedeira no RN
- Triste: Adolescente de 13 anos atr0pelado com a mãe ao voltar de igreja morre no RN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Quatro dias depois de matar a fac4adas a cabeleireira Thalita Borges de Araújo em Arapiraca, o autor do crime se entregou à polícia e confessou o assasslnato nesta terça-feira (7). Como a Justiça já havia decretado a prisão preventiva, ele foi preso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Acabamos de efetuar a prisão, ele confessou o crime. O suspeito se apresentou com o advogado aqui na Homicídios de Arapiraca. Como já havia a ordem de prisão preventiva, ele acabou preso", disse o delegado Everton Gonçalves.
O crime ocorreu na sexta-feira (3), na porta casa da vítima, no bairro de Cacimbinhas, em Arapiraca. A motivação do crime, no entanto, ainda não foi divulgada. O delegado Everton Gonçalves informou que irá colher o depoimento do homem nesta terça.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O autor do crime estava com Thalita na casa dela antes de o assasslnato acontecer. Durante a fuga, o homem deixou para trás seu telefone celular, um uniforme da empresa em que trabalha e a motocicleta que usou para ir até a casa da cabeleireira.
O corpo de Thalita Borges Araújo, de 27 anos, foi enterrado na segunda (6) na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, mesmo estado em que ela nasceu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Thalita Borges era do Rio Grande do Norte e foi morta em Arapiraca, AL — Foto: Arquivo pessoal
Do G1